LET IT SHINE

                                         

A indiferença do Indiferente


Um dia passou um homem em minha vida, ele fez um vendaval de amor, me mudou, não sei se pra melhor ou pra pior, mas me transformou. Nele eu acreditei promessas de amor eu fiz, com ele sorri e chorei. Achei que do lado dele bastaria e que minha vida se resumia naquilo, deixei de enxergar os meus outros pivores: família, amigos, cachorro, periquito, tudo deixou de existir aos meus olhos, era só aquele que me importava.
Até que em um belo dia o destino mudou de direção bruscamente e eu tive que sem mais, partir, acreditei profundamente que aquele beijo não seria o último, acreditei profundamente no amor verdadeiro e eterno, mas ele não, ele não acreditou. Não bastou muito e o vendaval da dor chegou em minha vida, ele não era ele, ele era um outro alguém, um indiferente que mesmo com o tempo eu desconhecia.
Meu coração se fechou completamente, os olhos se abriram mesmo repleto de lágrimas e a família, o cachorro, o periquito, as amigas voltaram estar ali, na verdade eles jamais tinham me abandonado, e por mais que eu fraquejasse eles ainda estariam comigo.
Com o passar do calendário veio uma brisa das doces descobertas e firmamentos, o amor próprio veio a tona, me amei com força e cuidei como nunca de mim. Descobri que família,cachorro, amigas, periquito são pra sempre e que o tal do homem vendaval não marcou, hoje pra mim é indiferente, constituiu apenas uma fase.
13/08/2009

em caasa. férias, off :*

VILÃO?

Nessa vida não existe só um mocinho ou só um vilão. Existem vilões, todos nós somos eles. Não há ninguém que não tenha errado, não há ninguém que não tenha magoado alguém. O que nos diferencia é a forma que tratamos esse erro, quando os consertamos amenizamos o que foi feito, mas quando não queremos enxergá-lo e quando os repetimos acabamos virando supostos vilões. Aqueles que tentaram a redenção acabam se tornando os supostos mocinhos. Não existe um ser composto apenas de bondade, todos nós temos a maldade correndo nas veias. Cabe a cada um saber usá-la. Ontem fui mocinha, mas a vida me ensinou a ser vilã.
Sabrina Teles, 07/07/2009

O beijo ,

Um momento ao navegar profundamente nos castanhos dos seus olhos vi que não teria mais como fugir, então os meus olhos fechei e esperei que você viesse a mim. Quando senti os seus lábios encostando-se aos meus eu senti o amor entrar em mim. A cada segundo que eu te beijava mais, eu sentia que você me dominava, me tornava sua e aos poucos me deixei levar. E pela primeira vez na minha vida desejei que aquele momento não passasse. Queria perder todo o correr da minha vida só te beijando. Você me segurou firme e parecia que ali eu realmente estava segura. Por um instante pareceu que beijar não era mais o suficiente. Meus lábios além disso queriam falar, dizer o quanto que eu te amo. Então decidi abrir os olhos e olhar mais uma vez nos seus belos olhos castanhos e expressar todo meu sentimento. Doeu, doeu profundamente ao enxergar que tudo aquilo foi apenas mais uns dos meus sonhos e que você não é meu, nem nunca será, só resto então em pensamentos nessa vida te amar.
Sabrina Teles, 06/07/2009

Eu juro


Eu juro que tentei. Olhei em todos os lugares, pesquisei todos os estados, e alguém igual a você eu não encontrei. No momento que lágrimas correram em meus olhos eu juro que alguém me abraçou, mas não valeu a metade daquele seu olhar de vai ficar tudo bem.
Dói acordar e saber que não vou te ver, dói saber que nessa vida a melhor amiga que encontrei foi você.
Nos momentos aleatórios foram os seus sorrisos que os tornaram inesquecíveis, e quando eu penso em um dia te perder juro que não vejo sentido sem você do meu lado.
Quando estiver escuro eu vou segurar sua mão e me arrastar pelo chão pra vê se tem algum buraco pra você não cair, e quando algum fdp te magoar, eu juro que vou contigo matá-l0, mesmo quando não tiver sentido o meu abraço vai ser o seu abrigo. Confiar é pouco. Vai além, muito além, Ele te pôs aqui e sei que você precisa de mim.
Olha nos meus olhos e diz que nunca vai me deixar, que não existe ninguém em meu lugar. Você bem sabe como é única em meu coração, estamos juntas no mesmo caminho; por favor, segure a minha mão. Eu juro que nada foi em vão e que os momentos jamais vão morrer. Eu juro, te juro amor eterno bff.
Sabrina Teles, 30/06/2010

semana de provas


off por um tempo ;*

O sorriso mais lindo

Eu gosto de você.Confesso que penso muito em você, mas não existe nós dois, existe você e outro alguém.
É como se eu não estivesse aqui, é como se eu não existisse.
Sou um pensamento?Não! Sou menos que isso, pois praticamente não existo.
Eu te olho e te desejo. Te quero profundamente, mas algo nos impede. A minha falta de existência na sua vida nos impede. Me faz real, me cria em sua cabeça, assim como eu te criei, te planejei, desenhei cada centímetro do teu corpo, do teu pensamento, dos teus olhos, do teu sorriso, o mais lindo que os meus olhos já viram.
Não preciso te provar nada, meu coração sabe de tudo. Ele sabe da minha espera, da minha angustia, do auge desse platonismo, só ele sabe. Mais ninguém.
A única realidade que levo comigo é em meu pensamento o mais belo sorriso
Sabrina Teles, 16/06/2010

O amanhã,

Não te conheço,não sei como você será,sei da sua existência e das possivéis coisas que trará. Sei também que pode não trazer aqueles que eu tanto amo, mas sei que vai me trazer o amanhecer e aquela esperança que depois de você tudo mudará. É o amanhã, aquele que me entristece ao saber que ainda faltam vinte quatro amanhãs, e o remédio pra tudo isso é deixar você passar e tentar não lembrar da saudade dos amanhãs que passaram.
Não tem como a sua vida vai ser repleta deles. Seja tão sonhado, ou evitado, ele virá, eu só peço a Deus uma unica coisa: pra vê o sol brilhar !
Sabrina Teles, 15/06/2009

O cansaço


A partir de qual momento nos cansamos de algo?Não sei. Eu apenas me cansei,a exaustão me pegou de jeito, não fiz esforço físico,mas me gastei muito ao pensar em você e o resultado disso foi negativo . Não recebi nada em troca, você nem se quer olha pra mim. Meu corpo gela ao te ver e muitas vezes nem a minha presença você nota.
Hoje me decidi,conclui pensamentos e percebi que o resultado da nossa equação é 0.
Não precisa mais se dá ao trabalho de vir me cumprimenta. Não se preocupe,não vou mudar minha rota pra te abraçar.
Queria não te ver, mas é impossível. Eu te quero mesmo você sendo improvável, somos opostos de diversas formas,e ja vi q com a gente os opostos nao se atraeem .
Pensei muito na chance dessa loucura daa certo,mas pelo que eu vejo foi apenas loucura e vai passar. Eu vou rir do que eu escrevi, pode crer que eu vou rir.
Não me olhe,pois eu não vou ta mais te olhar. Cansei de querer e não poder, de beijar e não amar cansei de conversas vazias.
Agora tchau vai buscar o que realmente você gosta, o que te satisfaz. Não vou fazer o mesmo,não posso fazer o mesmo, eu gastei minha ficha com você e eu não recebi nada em troco.
Sabrina Teles, 15/06/2009