LET IT SHINE

                                         

O impossível

Parece não ser possível, mas eu te quero perfeitamente. Eu quero teu sorriso, teus beijos, as tuas pegadas, as tuas caras e bocas, teus músculos, teu olhar, tudo eu quero, eu quero tudo. Mas nada posso. não é só a distância que nos impede, você bem sabe que eu não posso pensar em você.
Você também me quer. Pode ser que me queira muito, talvez queira mais do que eu imagino, mas você não me possuirá mais, não posso errar de novo.
Você não é um erro, mas só de te desejar eu peco mais do que te ter, ninguém entende, ninguém vai entender. É sub tendido, é proibido, não dá pra explicar. Me mantenho aqui, longe, esperando os meses passarem pra depois te ver e não poder te beijar.
Sabrina Teles, 07/01/2010

Mudanças.

A presença dele me agrada, mesmo sabendo que ele não vale nada. Minhas pernas não tremem, bom sinal, não é amor e nem algo parecido. Estou bem e firme, na confiança, quem vale alguma coisa nessa vida? Ninguém! Eu que sou eu reconheço que não valho nada. A vida é assim, ninguém quer romance, tudo é lance. Os cantores de músicas românticas já se aposentaram e quem vende muito é quem canta "late que eu tô passando", filmes como "Ps: eu te amo" nem são lembrados, o que mais tem público é o tal do "2012". Minha mãe acreditava no amor e hoje o que eu escuto é: "quer um homem só pra você? Faça de barro". Mas pra ser sincera eu não ligo, eu prefiro as coisas assim como estão. Prefiro viver com meu pés firmes no chão sabendo o que me espera na próxima esquina, prefiro esperar uma apunhalada nas costa e receber um beijo macio nos lábios, do que esperar um abraço aconchegante e receber um soco no estômago. Assim que é, bem-vindo ao ano 2010 do século 21.
Sabrina Teles, 06/01/2010

Perfume

Aquele perfume me traz dor, fere por fora e por dentro. Aquele perfume me deixa marcas de momentos felizes e de prazer, mas que no final das contas só deixou dor e rancor. Já não lembro da felicidade ao senti-lo, lembro da hipocrisia, mentira e traição. O que era cheiro de amor que queimava agora é cheiro de mágoa que arde fria. Lembranças vêm e vão, o coração é a maior prova quando não se pode ver, ele sente e sente profundamente, é nele que ficam todas as feridas, todas as rachaduras de um desamor sem cura. Perfume, aquele perfume me deixou assim, sem princípio a procura do fim.
Sabrina Teles, 06/01/2010