LET IT SHINE

                                         

Stop, adeus.

Vamos dizer adeus? Que tal nos esquecermos de uma vez? Não nos precisamos. Para que continuar o filme se estamos nos créditos finais? Por que eu devo fingir que você não me magoou? Por que tentar agora o que poderia ter sido tentado antes?

Não dá para apertar stop e play de novo, meu tempo acabou, preciso ir. A felicidade me espera, novos sorrisos eu preciso encontrar. Perdemos muito tempo pensando em como recomeçar e agora um novo filme é mais interessante. Um filme onde tudo será diferente. Não será o meu último, mas será mais construtivo, pois alguém vai me escolher e me querer de verdade.

Vai em frente escolhe alguém para o teu filme, ainda há tempo, porque para nós é tarde demais, meus olhos não te vêm como na primeira cena, minha boca não te beija como da primeira vez, as nossas conversas são tão vazias, as situações parecem tão obrigatórias, a nossa sintonia morreu, vamos dizer adeus, apertar stop e guardar esse filme na gaveta das experiências .

Sabrina Teles,31/05/2010

Em pedaços


Eu não superei nada. Não superei a sua falta em minha vida, não superei a imensa vontade de te ter para mim, tudo se intensifica dia após dia.

Odeio não conseguir mais te olhar como amigo. Odeio me sentir desconfortável com coisas que me remetem a você. Odeio ter que apagar um sentimento tão lindo meu, porque simplesmente não deu pra você.

Não sei quando isso vai passar, não sei quando o meu coração vai parar de se alternar quando você chega um pouco mais perto.

Na verdade eu queria que todos esses dias após o fim fosse um mero pesadelo e que eu acordasse e tivesse-te de volta para mim.

Dói saber que não consegui despertar o amor que você despertou em mim. Dói lembrar dos planos não realizados; dói mais ainda a maçante lembrança das pessoas que fazem questão de perguntar “por que não deu certo?”. Não deu certo porque não tinha que dar, respondo eu hipocritamente contradizendo o que penso. Não deu certo porque não sou boa o suficiente para você. Sou chata demais, legal demais, ou quem sabe mulher demais. Sua falta de experiência condiz com suas atitudes, ninguém ama da noite pro dia. O amor vem de repente quando muito menos a gente espera e toma conta de nós, mas é preciso ter paciência, os sentimentos são firmamentos que só tempo é capaz de fazer.

Preferia que nada disso estivesse acontecendo. Sou hipócrita a ponto de enganar a todos, mas não a mim. Meu coração sabe muito bem o que sinto e todas as noites antes de dormir, eu penso em nós dois, sorrio, são pensamentos bons. Imagino tudo como imaginava quando estava com você. Não era para eu me apaixonar, não para ter sido, não tenho o namorado e perdi meu grande amigo.

Sabrina Teles,28/05/2010