LET IT SHINE

                                         

Não é para todos

Secretamente secreto e não é pleonasmo. Tão profundo e raso, tão quente e tão frio, tão nosso e só nosso.
Não é pra ser diferente, não é pra aparecer, nem conter.
A cada palavra falada nos apoderamos um do outro. O sentimento sobressai e a cada instante é mais díficil não querer.
Logo mais o impossível entrará em cena. Abrirá portas para o esquecimento, aconchegará o desapego e anulará todo intenso sentimento.
Não é diferente. Não se preocupe, comigo sempre foi assim.
Sabrina Teles, 23/07/2010

Adeus

Ela atrai o impossível, o improvável. Chama atenção de quem não pode, de quem não deve. Isso não a agrada, mas também não a insatisfaz.
Para quem se sente só, qualquer companhia é válida. Mas sozinha é que encontra o verdadeiro sentido da vida. Por isso ela sempre diz adeus.
Adeus frio que não leva nenhuma bagagem, recordação. É um adeus inteiro, que completa-se naquele instante e não volta mais.
A sua roupa é sempre a mesma, a do corpo. O seu olhar se alterna para seduzir e confundir. O sorriso ela sempre carrega, enigmatizando a todos incapazes de entender a felicidade prazerosa que carrega em todo seu adeus.
Sabrina Teles, 16/07/2010

Mais um

Tão coisificado, tão não meu, tão objeto. É de qualquer alguém, de quem quiser e puder.
Não é propriedade de ninguém. Ninguém domina, controla.
Não se move por sentimentos, nem por razão. Foge do que é comum aos meus olhos e se move por instintos. Instintos do mal ou do bem? Impossível saber. Varia diante das situações.
Impossível de amar, gostar, acreditar. Impossível de sentir.
Não é nada mais que mais um. É possível vê-lo uma vez no ano, literalmente, sem achar que uma vez na semana é uma vez no ano. É só mais um, que no encontro ou no desencontro não faz nenhuma diferença.
Sabrina Teles, 03/07/2010

Pensamentos

A vida é tão irregular, tão distinta. Não conseguimos pegar parâmetros, nem modelos. Ninguém consegue tê-la de forma igual.
A solução seria a igualdade ou qualidade? Acredito na qualidade. Não precisamos viver da mesma forma para sermos felizes, precisamos viver bem para sentir a tal da felicidade.
A busca pelo melhor para muitos é inalcançável. Eu a sinto perto de mim, seu ponto de chegada pode estar longe, mas ele existe.
Para quem fecha os olhos e coloca fones de ouvido parece impossível existir soluções. Mas para quem abre os olhos, escuta, abre o coração, fala, usa a caneta para o bem, as soluções aos poucos aparecem.
Escrevo porque amo, sou capaz de viver intensamente uma história que jamais sairá do papel.
Sabrina Teles, 01/07/2010