LET IT SHINE

                                         

Perfeita sintonia

Desconectada inteiramente de tudo que está longe do alcance dos meus olhos. O que não pode me tocar, já não me atinge.
Os pensamentos ruins, os fluídos pesados, fazem curva na primeira esquina dessa longa estrada.
Não me importa intrigas, conversas, fofocas de temas que não fazem parte do meu cotidiano. Uma vida é suficiente, não preciso viver duas.
Ser feliz intensamente a cada amanhecer, ver o sol se pôr e desaparecer; sem ser preciso saber quem se incomoda com tanta alegria, o mal se torna fraco quando não se sabe de onde vem.
Tudo se renova sempre, mesmo que existam situações ruins. Sempre que posso, sorrio para elas, e o meu riso as reduzem a simples poeira (então, assopro).
Sigo muito bem assim, em perfeita sintonia e tranquilidade, o que não foi bom pra mim não me deixa saudade.
Sabrina Teles; 17/03/2011

Privilégios

Silencioso, ofuscado, incompreensivo, virgem de amor. Todas as suas características impossibilitam as mudanças necessárias para ser mais feliz, mas ele não se importa, jura que só compartilha seus problemas consigo.
Em meio a tantos pensamentos confusos, diz que não a esquecerá, e sem dizer eu te amo, a faz se sentir bem.
Ela não sabe o que fazer com tantas incógnitas, essa equação é complicada, e de difícil solução. Ainda assim, ouve todas as palavras distorcidas com paciência, desejando que, pela primeira vez, ele compartilhe suas dores. Ele as divide, e só assim ela entende o porquê de tantos conflitos inesperados; o problema não está com ela, e muito menos com os outros, mas, está dentro dele, que não sabe amar e não deseja aprender.
Para tudo há um fim, mas depois de tudo, ela percebe que este não virá dessa vez, a palavra nunca foi usada com imensa sinceridade e sua missão não acabou.
Em uma noite aprendeu com ele o que é privilégio. Privilégio é escutar palavras de um mudo, transmitir olhar a um cego, falar para um surdo escutar, fazer um coração petrificado amar.
Sabrina Teles; 10/03/2011