Ela não te quer, ela não te ama, ela só te engana. Aliás, ela faz isso muito bem. Na arte do querer de mentira, ela se desdobra e te faz acreditar que é único. Na arte do não amar, ela declama versos copiados e colados de apaixonados e você mais uma vez acredita no amor cínico e sem escrúpulos . A arte do enganar é a especificidade dela, do por que não atendeu ao telefone, até o motivo de não ter te encontrado ontem. Ela sabe dizer, se explicar sem deixar nenhum vestígio.Você afirma para todos, se gaba, se orgulha do amor que aquela mulher sente por você. Coitado, mais uma vítima iludida. Esse tipo é o mais lamentável, acredita que tem uma linda dama lhe esperando em casa, quando na verdade ela está por aí e nem sequer lembra-se de ti.
Não chore quando descobrir o quanto ela te enganou, não é digno, é assim que ela se sente feliz, vendo implorar o amor de mentira de volta. Desista, você não vai conseguir.
Quando descobrem a verdade, ela se atira no mundo mais uma vez, não lembra seu nome, nem o seu telefone. Tudo que você pensar em fazer, ela já analisou muito antes, por isso ela te descartará e buscará outro jogo, antes que apareça algo que te faça pensar se existe alguém melhor que ela. Ela partiu.
Sabrina Teles, 13/08/2010

0 comentários:
Postar um comentário